Nesta sessão vamos descrever o funcionamento da ferramenta de ajuda (base de conhecimento) dentro da plataforma.


TÓPICOS



Como liberar o acesso a ajuda (base de conhecimento) para um colaborador

Por padrão, a ferramenta de ajuda já vem liberada para todos os Colaboradores com o perfil de acesso Proprietário. Entretanto, é possível liberar o acesso a outros perfis. Para isso acessar o Cadastro de Perfis de Acesso e marcar a opção Consultar base de conhecimento no perfil que você deseja liberar.



Como utilizar a ajuda (base de conhecimento)

Acesse a plataforma e clique no menu Ajuda que fica no menu lateral. Será apresentada a ferramenta de ajuda (base de conhecimento).


Clicando na caixa de de pesquisa Buscar ajuda, você pode pesquisar na nossa base de conhecimento sobre alguma dúvida de funcionamento do sistema ou algum assunto que você queira saber mais.



Como abrir um ticket de suporte

Caso você não encontre a ajuda necessária na base de conhecimento, você também pode abrir um chamado de suporte para ser atendido pela equipe do Salão Zen.


Para abrir um novo chamado basta clicar na opção Falar com o suporte e preencher o formulário.


Você pode anexas arquivos a um ticket ou ainda utilizar o botão "Obter captura de tela" para anexar um print-screen da tela atual


Para abrir um chamado através da ferramenta de ajuda, você precisa ter o perfil de usuário Proprietário e seu usuário precisa ter um e-mail válido cadastrado, para que possa receber a reposta do seu chamado.